Conheça o novo site da ATEGAM: uma plataforma para conectar profissionais da área tecnológica de Mairiporã

por | 16 maio, 2023 | Notícias | 0 Comentários

A Associação dos Técnicos, Tecnólogos, Engenheiros, Geólogos, Arquitetos e Agrônomos de Mairiporã (ATEGAM) acaba de lançar seu novo site! Como uma das entidades de classe conveniadas ao Sistema Confea/CREA, a ATEGAM tem como objetivo reunir os profissionais da área tecnológica da região para gerar oportunidades de networking, novos negócios e capacitação.

Com o novo site, a ATEGAM busca fortalecer sua missão de valorizar a atuação e o progresso dos profissionais da área tecnológica, contribuindo inclusive para a solução de problemas da coletividade da cidade de Mairiporã. A plataforma permitirá uma maior interação entre os membros da associação, além de promover a divulgação de eventos, notícias e informações relevantes para a área.

Confira a missão, visão e valores da ATEGAM:

  • Missão: Defender os interesses dos profissionais associados por meio de atuação contínua, respeitado e cumprido o Código de Ética Profissional.
  • Visão: Ser referência de entidade de classe atuante para a valorização dos profissionais da área tecnológica.
  • Valores: Ética, Colaboração, Responsabilidade Sócio-Ambiental e Empreendedorismo.

Além disso, o novo site da ATEGAM foi desenvolvido com técnicas de SEO, o que significa que ele está otimizado para os mecanismos de busca. Isso ajudará a aumentar a visibilidade da associação na internet e a atrair novos membros e parceiros.

Não perca a oportunidade de se conectar com outros profissionais da área tecnológica de Mairiporã e participar do progresso da região. Acesse agora o site da ATEGAM e saiba mais sobre a associação e seus projetos!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *