Associação de Classe: ATEGAM impulsionando o progresso dos profissionais tecnológicos de Mairiporã

por | 17 maio, 2023 | Notícias | 0 Comentários

Você já ouviu falar sobre associações de classe? São organizações que representam os interesses de determinada classe profissional e/ou empresarial, visando o fortalecimento e a promoção dos seus membros. E quando se trata da área tecnológica em Mairiporã, a Associação ATEGAM é a referência principal.

A ATEGAM, ou Associação dos Técnicos, Tecnólogos, Engenheiros, Geólogos, Arquitetos e Agrônomos de Mairiporã, foi fundada em 2009 com o objetivo de reunir os profissionais da área tecnológica da região.

Através de uma atuação contínua e em consonância com o Código de Ética Profissional, a ATEGAM tem se destacado por representar e defender os interesses dos associados, contribuindo para o avanço e desenvolvimento desses profissionais.

Uma associação de classe como a ATEGAM desempenha um papel fundamental em diversas áreas de interesse dos seus associados. Através de iniciativas voltadas para o networking, a ATEGAM cria um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimentos, a troca de experiências e a formação de parcerias comerciais.

Essas interações possibilitam oportunidades de trabalho, além de estimular a capacitação profissional através de eventos, workshops e cursos especializados.

A ATEGAM vai além de representar seus associados, ela tem como propósito melhorar constantemente as áreas de interesse dos profissionais tecnológicos em Mairiporã. A associação busca ativamente colaborar com outras entidades e instituições, visando solucionar problemas e contribuir para o progresso da cidade como um todo.

A missão da ATEGAM é valorizar a atuação e o progresso dos profissionais da área tecnológica, enquanto a visão da associação é ser uma referência atuante na valorização desses profissionais. Além disso, a ATEGAM é guiada por valores fundamentais, como ética, colaboração, responsabilidade sócio-ambiental e empreendedorismo.

Se você é um profissional da área tecnológica em Mairiporã, não deixe de conhecer a ATEGAM.

Faça parte dessa associação de classe que se dedica a impulsionar o progresso dos seus associados, proporcionando oportunidades, conexões e contribuindo para a melhoria das áreas de interesse da categoria. Juntos, podemos alcançar grandes realizações e fortalecer ainda mais a área tecnológica em Mairiporã.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *